Recursos - Otimização SEO

Conheça os nossos recursos
Com nossas ferramentas a sua Loja Virtual irá ficar à frente de outras
Dados Estruturados

O Google e os principais buscadores de conteúdo atualizaram seus scripts e agora está dando uma relevância maior para os sites que possuem Dados Estruturados chamado de Schema. Com essa estruturação, os mecanismos de buscas conseguem achar mais facilmente seus conteúdos e fazer melhor a separação entre eles, com isso a chance de seu site sempre ficar entre os primeiros da busca aumenta.

Sitemap

Um sitemap é um arquivo no qual é possível listar as páginas da sua loja virtual para informar o Google e os outros mecanismos de pesquisa sobre a organização do conteúdo do site. Os rastreadores da Web de mecanismos de pesquisa, como o Googlebot, leem esse arquivo para rastrear seu site de maneira mais inteligente e rápida.

URLS Amigáveis

A plataforma Oruc possui URLs amigáveis que otimizam a estrutura da sua loja virtual e melhoram o seu rankeamento junto ao Google.

Não perca mais tempo!
Crie agora mesmo ou teste por 15 dias.
Uma Infinidade de Recursos!

Independente do plano que escolher ou do tamanho do seu negócio, na Oruc você conta com uma infinidade de recursos avançados para gerenciar e divulgar a sua loja virtual. O objetivo do acesso a todos os recursos em todos os planos, é permitir que todos tenham sucesso no seu negócio online.

Para vender nos Marketplaces é preciso fazer um cadastro junto as empresas gestoras das marcas, no caso B2W (Americanas, Submarino, ShopTime e Sou Barato) e Cnova (Extra, Ponto Frio e Casas Bahia), e após o cadastro é feito um contrato com a definição do percentual de comissão obrigatória a ser pago pelas vendas nestes canais.

A Oruc oferece integração nativa com a B2W e Cnova e por isso conseguimos o diferencial de isenção de taxas extras sobre as vendas destes canais, condição essa que não é oferecida pela maioria das plataformas de e-commerce, que cobram uma taxa a mais sobre as vendas destes canais por conta da integração dos produtos com a sua loja virtual. Antes de fazer sua escolha verifique se a plataforma que está testando oferece essa isenção.