Recursos

Uma Infinidade de Recursos!

Independente do plano que escolher ou do tamanho do seu negócio, na Oruc você conta com uma infinidade de recursos avançados para gerenciar e divulgar a sua loja virtual. O objetivo do acesso a todos os recursos em todos os planos, é permitir que todos tenham sucesso no seu negócio online.

Não perca mais tempo!
Crie agora mesmo ou teste por 15 dias.
Conheça os nossos recursos
Com nossas ferramentas a sua Loja Virtual irá ficar à frente de outras
Integração com Instagram Shopping

Exporte os produtos da sua loja virtual e sincronize as informações de Preço, Estoque e Status com mais esta integração da Oruc Plataforma de E-commerce. Com esta ferramenta você cria uma loja virtual dentro da página da sua empresa no Instagram e amplia ainda mais os seus canais de venda. Ao clicar nos produtos através da sua página no Instagram, o cliente é direcionado para a loja virtual para finalização da compra.
Saiba mais

Integração com Facebook Shopping

Exporte os produtos da sua loja virtual e sincronize as informações de Preço, Estoque e Status com mais esta integração da Oruc Plataforma de E-commerce. Com esta ferramenta você cria uma loja virtual dentro da página da sua empresa no Facebook e amplia ainda mais os seus canais de venda. Ao clicar nos produtos através da sua página no Facebook, o cliente é direcionado para a loja virtual para finalização da compra.
Saiba mais

Criação automática de Mala Direta

Você mesmo seleciona os produtos e o sistema cria automaticamente sua mala direta.

Sistema de Envio de Mala Direta

Oferecemos um sistema de envio de e-mails promocionais ou informativos para seus clientes.

Cadastro de cliente para envio de Mala Direta / Newsletter

Com um formulário simples e bem direcionado, qualquer cliente da sua loja virtual que queira receber por e-mail suas promoções e informativos pode se cadastrar de maneira muito simples, fornecendo apenas nome e e-mail. Desta forma sua empresa fica com um banco de dados que poderá ser usado para ações de e-mail marketing. Além disso, no cadastro de compra do cliente de forma padrão é marcado a opção do cliente receber e-mail marketing.

Integração com Google Analytics

Com essa ferramenta gratuita do Google é possível acompanhar as estatísticas de visitação da sua loja virtual e utilizando também o recurso de Comércio Eletrônico do Google Analytics, é possível também saber o número de transações e a receita que a sua loja virtual está gerando. Ao solicitar o serviço dentro de sua conta no Google, você receberá automaticamente um código que será inserido dentro do painel administrativo da sua loja virtual. Pronto! Depois disso é só acompanhar os dados de visitação de sua loja. Além dessa ferramenta do Google, a plataforma Oruc também possui um relatório estatístico que irá orientá-lo na tomada de decisão.

Integração com Google Shopping

Com as campanhas do Google Shopping, você pode alcançar os compradores que mais importam: os que procuram o que você vende. Cadastre-se junto ao Google e divulgue seus produtos de forma integrada com a Plataforma Oruc.

Integração com Buscapé

Dá um Busca! Cadastre-se no Buscapé e publique suas ofertas de forma integrada utilizando a Plataforma Oruc.

Integração com Zoom

Cadastrando-se no Zoom, as ofertas da sua loja aparecerão em listas de resultados de acordo com as buscas efetuadas pelos usuários. Nessas listas, além dos links de direcionamento para sua loja, o usuário encontra ampla informação de apoio à compra sobre os produtos pesquisados. Tudo isso de forma integrada com a Oruc.

Integração com Redes Sociais

Integre sua loja virtual com as redes sociais e permita que seus clientes interajam com sua loja. Com essa integração, você permite que seus clientes e visitantes compartilhem as páginas dos produtos da sua loja virtual nas redes sociais. Dessa forma, você criará um vínculo com os seus clientes, além de gerar tráfego para sua loja e aumentar a conversão dos seus pedidos.

Para vender nos Marketplaces é preciso fazer um cadastro junto as empresas gestoras das marcas, no caso B2W (Americanas, Submarino, ShopTime e Sou Barato), Cnova (Extra, Ponto Frio e Casas Bahia) e Mercado Livre. Após o cadastro é feito um contrato com a definição do percentual de comissão obrigatória a ser pago pelas vendas nestes canais.

A Oruc oferece integração nativa com a B2W, Cnova e Mercado Livre, e por isso conseguimos o diferencial de isenção de taxas extras sobre as vendas destes canais, condição essa que não é oferecida pela maioria das plataformas de e-commerce, que cobram uma taxa a mais sobre as vendas destes canais por conta da integração dos produtos com a sua loja virtual. Antes de fazer sua escolha verifique se a plataforma que está testando oferece essa isenção.