Recursos

Uma Infinidade de Recursos!

Independente do plano que escolher ou do tamanho do seu negócio, na Oruc você conta com uma infinidade de recursos avançados para gerenciar e divulgar a sua loja virtual. O objetivo do acesso a todos os recursos em todos os planos, é permitir que todos tenham sucesso no seu negócio online.

Não perca mais tempo!
Crie agora mesmo ou teste por 15 dias.
Conheça os nossos recursos
Com nossas ferramentas a sua Loja Virtual irá ficar à frente de outras
Integração com Instagram Shop

Exporte os produtos da sua loja virtual e sincronize as informações de Preço, Estoque e Status com mais esta integração da Oruc Plataforma de E-commerce. Com esta ferramenta você cria uma loja virtual dentro da página da sua empresa no Instagram e amplia ainda mais os seus canais de venda. Ao clicar nos produtos através da sua página no Instagram, o cliente é direcionado para a loja virtual para finalização da compra.
Saiba mais

Integração com Facebook Shop

Exporte os produtos da sua loja virtual e sincronize as informações de Preço, Estoque e Status com mais esta integração da Oruc Plataforma de E-commerce. Com esta ferramenta você cria uma loja virtual dentro da página da sua empresa no Facebook e amplia ainda mais os seus canais de venda. Ao clicar nos produtos através da sua página no Facebook, o cliente é direcionado para a loja virtual para finalização da compra.
Saiba mais

Criação automática de Mala Direta

Você mesmo seleciona os produtos e o sistema cria automaticamente sua mala direta.

Sistema de Envio de Mala Direta

Oferecemos um sistema de envio de e-mails promocionais ou informativos para seus clientes.

Cadastro de cliente para envio de Mala Direta / Newsletter

Com um formulário simples e bem direcionado, qualquer cliente da sua loja virtual que queira receber por e-mail suas promoções e informativos pode se cadastrar de maneira muito simples, fornecendo apenas nome e e-mail. Desta forma sua empresa fica com um banco de dados que poderá ser usado para ações de e-mail marketing. Além disso, no cadastro de compra do cliente de forma padrão é marcado a opção do cliente receber e-mail marketing.

Integração com Google Analytics

Com essa ferramenta gratuita do Google é possível acompanhar as estatísticas de visitação da sua loja virtual e utilizando também o recurso de Comércio Eletrônico do Google Analytics, é possível também saber o número de transações e a receita que a sua loja virtual está gerando. Ao solicitar o serviço dentro de sua conta no Google, você receberá automaticamente um código que será inserido dentro do painel administrativo da sua loja virtual. Pronto! Depois disso é só acompanhar os dados de visitação de sua loja. Além dessa ferramenta do Google, a plataforma Oruc também possui um relatório estatístico que irá orientá-lo na tomada de decisão.

Integração com Google Shopping

Com as campanhas do Google Shopping, você pode alcançar os compradores que mais importam: os que procuram o que você vende. Cadastre-se junto ao Google e divulgue seus produtos de forma integrada com a Plataforma Oruc.

Integração com Buscapé

Dá um Busca! Cadastra-se no Buscapé e publique suas ofertas de forma integrada utilizando a Plataforma Oruc.

Integração com Zoom

Cadastrando-se no Zoom, as ofertas de sua loja aparecerão em listas de resultados de busca do Zomm, de acordo com as buscas efetuadas por nossos usuários. Nessas listas, além dos links de direcionamento para os clientes para sua loja, o usuário encontra ampla informação de apoio à compra sobre os produtos pesquisados. Tudo isso de forma integrada com a Oruc.

Integração com Redes Sociais

Integre sua loja virtual com as redes sociais e permita que seus clientes interajam com sua loja. Com essa integração você permite que seus clientes e visitantes compartilhem as páginas dos produtos da sua loja virtual em suas redes sociais. Dessa forma, cria-se um vínculo com os seus clientes, além disso, aumenta o tráfego da sua loja virtual em virtude do uso dessa ferramenta e consequentemente aumenta a conversão dos seus pedidos.

Para vender nos Marketplaces é preciso fazer um cadastro junto as empresas gestoras das marcas, no caso B2W (Americanas, Submarino, ShopTime e Sou Barato) e Cnova (Extra, Ponto Frio e Casas Bahia), e após o cadastro é feito um contrato com a definição do percentual de comissão obrigatória a ser pago pelas vendas nestes canais.

A Oruc oferece integração nativa com a B2W e Cnova e por isso conseguimos o diferencial de isenção de taxas extras sobre as vendas destes canais, condição essa que não é oferecida pela maioria das plataformas de e-commerce, que cobram uma taxa a mais sobre as vendas destes canais por conta da integração dos produtos com a sua loja virtual. Antes de fazer sua escolha verifique se a plataforma que está testando oferece essa isenção.