Recursos - Atendimento ao Cliente

Conheça os nossos recursos
Com nossas ferramentas a sua Loja Virtual irá ficar à frente de outras
Integração com JivoChat

Com esta integração a Oruc facilita a vida do usuário realizando todo o processo de cadastramento e configuração dentro do ambiente da Oruc, tudo isso de forma muito simples e rápida. Quer saber mais informações sobre o JivoChat ou se cadastrar agora mesmo? Clique no botão abaixo. Saiba Mais

Integração Chat Whatsapp

Com a integração da Oruc com o Whatsapp basta você informar o número de Whatsapp para contato e pronto, um menu flutuante estará ativo na sua loja virtual e você poderá fazer atendimento de forma simples e rápida com seus clientes. Além disso, nossa integração permite a configuração do lado que deseja exibir o menu, bem como identifica o dispositivo utilizado (PC ou celular) e direciona para o canal correto, podendo inclusive ser configurado também uma frase padrão de abordagem do cliente que será disparada assim que o mesmo fizer contato.

Integração Chat Whatsapp PRO

Com a versão “Pro” da integração com o Whatsapp da Oruc, o lojista ganha a possibilidade de acrescentar vários canais de contato, separando-os por departamentos, operadores ou da melhor forma que preferir. Além disso, o pacote “Pro” oferece uma gama de recursos de personalização onde é possível a alteração das cores, textos, exibição ou ocultação da ferramenta por tipo de disposição (desktop e mobile), bem como a inclusão de mensagem ativa para chamar a atenção dos clientes. Além disso, todas as ferramentas disponíveis na versão básica permanecem. Saiba Mais

Perguntas e Respostas

Tenha possibilidade de interação com o seu cliente. Através desta ferramenta de perguntas e respostas é possível se relacionar de forma simples e prática com os clientes da sua loja virtual.

Configuração de Horário e dados de Atendimento

Através do painel administrativo da sua loja virtual é possível configurar o seu horário de atendimento, bem como os números de telefone e endereços de email da sua loja para atender o cliente.

Central de Atendimento

Com esta ferramenta, seu cliente possui vários canais de contato com a sua loja virtual, sendo eles: atendimento por e-mail através de um formulário direcionado por setores da loja, atendimento via chat, atendimento via telefone onde é indicado todos os telefones de contato da sua loja virtual inclusive Whatsapp se houver, atendimento pelas redes sociais onde o sistema indica o link para todas as redes sociais onde sua loja possua cadastro e o “Nós ligamos para você" onde o cliente preenche um formulário rápido com nome e-mail e telefone.

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Uma Infinidade de Recursos!

Independente do plano que escolher ou do tamanho do seu negócio, na Oruc você conta com uma infinidade de recursos avançados para gerenciar e divulgar a sua loja virtual. O objetivo do acesso a todos os recursos em todos os planos, é permitir que todos tenham sucesso no seu negócio online.

A Oruc oferece integrações próprias com os principais Marketplaces do mercado e por isso conseguimos o diferencial de isenção de taxas extras sobre as vendas originadas destas integrações, condição essa que não é oferecida pela maioria das plataformas de e-commerce. Antes de fazer sua escolha verifique se a plataforma que está testando oferece essa isenção. Quer qualidade e preço justo, vem para a Oruc!