Checkout Oruc
Aumente a conversão de vendas da sua loja virtual
com a página de Checkout da Oruc que facilita a compra dos clientes com uma
visão clara e sucinta das informações necessárias para o fechamento do pedido.
Informe quando chegar
O cliente informa o nome e o e-mail para o sistema. Quando o item retorna para o
estoque ele é informado automaticamente via e-mail sobre a disponibilidade do item,
e recebe juntamente com a mensagem um link para comprar o produto em questão.
Compra Rápida
Com esta ferramenta é possível que o cliente final adicione a quantidade, o modelo
e a cor do produto que deseja diretamente da listagem dos itens, sem a necessidade de entrar
na página do produto, com isso é gerado uma grande agilidade no processo da compra do
cliente final, aumentando consequentemente a conversão e auxiliando muito lojas que
vendem no atacado ou que possuem alto volume de produtos por pedido. Vender de um jeito
ou de outro, esse é o nosso lema.
Gestão de Carrinho Abandonado
Fique tranquilo que a Oruc trabalha pra você, enviando e-mail personalizado para
trazer de volta o visitante que abandonou algum carrinho em sua loja virtual. Além disso, você
tem acesso a uma tela com relatório dos envios de e-mails realizados, onde é possível
acompanhar os carrinhos abandonados e os envios de insistências de compra. Importante
ressaltar que os envios de e-mail de carrinho abandonado ocorrem 24 horas após o abandono,
e somente caso o cliente não tenha efetuado a compra. Esta é mais uma excelente ferramenta
da Oruc que tem o intuito de resgatar vendas perdidas da sua loja virtual, aumentando assim a
conversão e os lucros do seu negócio.
Inteligência Artificial (Identificador de Perfil de Consumo)
Com essa ferramenta é possível direcionar produtos que o cliente já verificou na loja e
indicar outros produtos de acordo com perfis de compra armazenados em sua loja virtual.
Essa ferramenta de inteligência artificial personaliza as páginas da sua loja virtual, criando vitrines com alta probabilidade de venda,
aumentando a conversão da sua loja virtual e consequentemente o seu faturamento.
Venda Manual
Dentro do painel administrativo da sua loja virtual é possível efetuar manualmente uma venda feita por telefone ou e-mail.
Avaliação de Produtos
Opção de avaliar o produto de acordo com a experiência de compra, proporcionando ganho de credibilidade e aumento da conversão. As opiniões de outros clientes
são grandes influenciadores das vendas online.
Rastreamento do Pedido
Cada etapa do pedido é monitorada, onde tanto o cliente como o lojista recebem e-mails acerca da movimentação de cada pedido, desde a realização até
a conclusão. Após o recebimento do pedido há a confirmação do pagamento, o despacho e o rastreamento da entrega onde no caso da utilização dos Correios, cada etapa da
entrega é também monitorada por e-mail. Por fim, quando o pedido chega no destino o sistema atualiza automaticamente (quando utilizando Correios) o status final de concluído.
Pop up
Configurar um Pop up na sua loja virtual agora ficou mais fácil. Na Oruc você tem opção de Pop up
para divulgar cupons de desconto, para capturar endereços de e-mail para a sua Newsletter, restringir acesso
a maiores de 18 anos quando necessário, além de uma opção para você usar a sua imaginação e incluir a arte que
quiser aproveitando ainda mais essa incrível ferramenta!
Variáveis Adicionais
Crie variáveis de seleção para aparecer na página do produto, por exemplo: EMBRULHE PARA PRESENTE.
Campanha de desconto por cupons
Gere cupons de desconto por valor fixo ou percentual com opções de data de validade e utilização única.
Campanha de desconto por produto ou departamento
Cadastre descontos em seus produtos e venda mais. O produto é destacado na loja virtual como EM OFERTA.
Campanhas de Frete
Crie campanhas com Frete Grátis, Descontos por região e por preço mínimo da compra.
Campanha de Atacado
Essa ferramenta de campanha permite que o lojista estabeleça o preço do produto de forma escalonada, sendo possível trabalhar por quantidade de itens, por valor comprado
ou ainda as duas opções juntas. Além disso, com esta ferramenta também é possível trabalhar com compra mínima por produto.
Configuração de Pedido Mínimo
Você trabalha no atacado e precisa configurar um valor mínimo de compra ou quantidade mínima de itens a serem comprados, ou ainda as duas coisas juntas? Nós temos a solução!
Com uma tela simples de ser configurada, basta preencher os parâmetros mínimos desejados e salvar a configuração que será aplicada para todos os pedidos e produtos da sua loja virtual.
Produtos Relacionados
Produtos relacionados aparecerão na página do produto oferecendo mais opções de compra ao seu cliente que tenham algum tipo de vínculo com o produto principal da página.